quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fábrica de refrigerantes para quem PM morto carregava malote não falará sobre o crime


A assessoria de imprensa da Funada Refrigerantes informou por telefone que ainda não vai se pronunciar sobre o caso do roubo de um malote da empresa, que acabou com a morte do soldado da Polícia Militar Rony Mayckon Varoni de Moura, de 28 anos, na tarde desta terça-feira (3). O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).


“Não vamos falar sobre o assunto, isso quem vai investigar e falar será a polícia”, disse a comunicação da empresa. O valor que estava no malote não foi divulgado. Ele era transportado pela vítima e por um cabo da PM, que não teve o nome informado, em um automóvel particular, VW Saveiro, pela BR-262, no Bairro Indubrasil, região oeste de Campo Grande.

O Crime
O policial militar foi morto a tiros por homens que se aproximaram do carro dele ocupando duas motocicletas. O carona, cabo da PM, também foi ferido por projéteis, mas sobreviveu e segue internado.

Mais de 15 viaturas foram acionadas e as duas pistas da rodovia estão interditadas. Três dos quatro envolvidos já foram capturados. Eles são menores, o quarto ainda está foragido.
Cerca de 20 viaturas e 70 policiais estiveram no local, dentre PM, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O último envolvido chegou a ser procura por helicóptero e na favela Cidade de Deus, onde havia rastro de sangue, que saía do local do homicídio do militar até a região.
Os adolescentes apreendidos chegaram a alegar que estavam na região tomando banho e que não têm envolvimento com o crime, mas não souberam explicar o que estava fazendo próximo de uma motocicleta abandonada em meio ao matagal.

http://www.midiamax.com.br/noticias/912819-fabrica+refrigerantes+para+quem+pm+morto+carregava+malote+nao+falara+sobre+crime.html#.U48kQ_ldXUM

Nenhum comentário: