Página Policial

Irmã de policial é presa em 'boca de fumo' por tráfico de drogas

D.S.G.C, de 33 anos foi presa nesta semana pela Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, município a 267 quilômetros de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. O fato aconteceu em uma residência localizada na rua José Francisco Pereira.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias apontavam de que o local funcionava como uma ''boca de fumo''. Ao verificar as informações, os militares constataram uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita na casa.

Incursão

Ao realizar uma incursão no imóvel, a mulher, que é irmã de um policial militar lotado em Três Lagoas apresentou-se nervosa, o que aumentou a suspeita por parte dos policiais. Em revista pelo local, os militares encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 443 gramas da droga, escondidos ao lado de uma caixa d'água do banheiro, e uma pedra de crack nos objetos pessoais da acusada, além da quantia de R$ 600,60.

A mulher foi detida por envolvimento com tráfico após denúncias e revistas

Questionada sobre a droga, a mulher teria confessado a prática de tráfico de drogas, sendo detida e autuada em flagrante. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: MidiaMax

Nenhum comentário: